Japoneses-na-Lavanda
Japoneses-na-Lavanda

Saída

Saída diária de 10 de junho a 20 de julho a partir de duas pessoas.

Descritivo

Roteiro exclusivo com hospedagem no centro histórico em Aix en Provence, traslados privativos a partir do aeroporto de Marseille ou da estação de trem de Aix en Provence e atendimento do nosso receptivo local em espanhol para se encantar com os campos de lavanda em flor e curtir o charme da Provença.

De 10 de junho a 20 de julho, destaque para os campos de lavanda do Planato de Valensole, os maravilhosos cânions do Rio Verdon e o vilarejo de Moustier Sainte Marie

De 21 de julho a 15 de agosto, destaque para os campos de lavanda do Planalto de Claparèdes, o parque natural do Lubéron e o vilarejo de Sault considerado a Capital da Lavanda.

Roteiro

1º dia

Aix en Provence 
Chegada no aeroporto de Marseille ou na estação de trem de Aix en Provence. Traslado privativo até o hotel Aquabella 4* (ou similar) no centro histórico de Aix en Provence. Restante do dia livre para curtir o clima provençal da cidade.

2º dia

Aix en Provence 
Após o café da manhã, passeio de dia inteiro em van com guia motorista falando espanhol (Saída e retorno do tour na Praça da Rotonde em Aix en Provence). 10 DE JUNHO A 20 DE JULHO: Descoberta dos campos de lavanda do Planalto de Valensole com várias paradas para fotos. Tempo livre para almoço no pitoresco vilarejo de Moustiers Sainte Marie. A tarde percurso dos magníficos cânions do rio Verdon e parada no vilarejo de Sainte Croix. 21 DE JULHO A 15 DE AGOSTO: Travessia do parque natural do Luberon com seus pitorescos vilarejos no topo das colinas. Tempo livre para almoço na cidadezinha de Sault, considerada a Capital da Lavanda. Parada em Monieux vilarejo cercado pelos trigais e campos de lavanda. Travessia do Planalto de Claparèdes com várias paradas para fotos nos campos de lavanda.

3º dia

Aix en Provence 
Após o café da manhã, manhã livre com check-out até o meio dia. Em horário a combinar, traslado privativo até o aeroporto de Marseille ou a estação de trem de Aix en Provence.

Voltar
  • 3 dias

Lavanda na Provence

A partir

€ 510,00

Incluso

  • 2 noites no Hotel Aquabella 4*, no centro histórico de Aix en Provence (ou similar) com café da manhã buffet incluido.
  • Traslado privativo do aeroporto de Marseille ou estação de trem Aix en Provence até o hotel.
  • 1 dia de excursão semi-privativa de van com guia-motorista falando espanhol para descobrir os campos de lavanda na Provence, conforme roteiro detalhado. Saída e retorno do tour da Praça da Rotonde em Aix en Provence.
  • Traslado privativo do hotel até o aeroporto de Marseille ou estação de trem de Aix en Provence.

Solicite sua reserva

QUARTOS

  • Preço da parte terrestre por pessoa em apto duplo com IRRF já incluído
  • Valores expressos em euros, convertidos em reais no câmbio do dia do pagamento.
  • Entrada de 25% via depósito bancário e saldo em 3x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo).
  • Preço válido até 31/10/2019, sujeito a confirmação de disponibilidade e alteração sem aviso prévio.