carcassonne-vitrine
Voltar
  • 14 dias

Sul da França Medieval

A partir

€ 4.250,00

Saída

Saída regular de maio a setembro a partir de duas pessoas

Descritivo

Roteiro exclusivo e original com serviços privativos em espanhol dos nossos receptivos locais em um circuito dedicado a Idade Média no Sul da França.

Passeios em vilarejos medievais, fortificações, santuários e castelos, vários tombados pelo patrimônio mundial da UNESCO, nas regiões de Languedoc-Roussillon, Midi-Pyrénées e Aquitânia.

Início do roteiro em Montpellier e fim em Bordeaux. Possibilidade de inverter o roteiro.

Roteiro

1º dia

Montpellier 
Chegada no aeroporto ou na estação de trem de Montpellier. Recepção pelo guia falando espanhol e traslado privativo. Acomodação no Hotel Crowne Plaza Corum 4*. Restante do dia livre para conhecer Montpellier.

2º dia

Montpellier 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (8h), conhecendo o vilarejo medieval de Uzès, o Pont du Gard - um aqueduto romano perfeitamente conservado - e Avignon que foi cidade Papal no século XIV. Retorno a Montpellier.

3º dia

Montpellier 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (5h) para descobrir a garganta do rio Hérault, a gruta de Clamouse com suas formações geológicas e o vilarejos medieval de Saint Guilhem le Désert, com sua abadia do século XII. Retorno a Montpellier e tempo livre para conhecer o bairro medieval, onde fica a primeira faculdade de medicina da Europa.

4º dia

Montpellier 
Excursão privativa em van com guia motorista falando espanhol (8h), conhecendo o viaduto de Millau - ponte estaiada mais alta do mundo - as caves de Roquefort com degustação de queijo e o vilarejo templário de la Couvertoirade. Retorno a Montpellier.

5º dia

Montpellier / Toulouse 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (8h), com visita guiada a Abadia cisterciense de Fontfroide e a visita a cidadela medieval de Carcassonne com tempo livre para curtir o charme das ruelas e muralhas. Continuação até Toulouse e acomodação no Hotel Crowne Plaza Capitole (5*), no centro histórico de Toulouse.

6º dia

Toulouse 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (8h), para conhecer o vilarejo medieval de Cordes sur Ciel, construído no topo de uma colina e a cidade de Albi as margens do rio Tarn. Visita a imponente igreja de Santa Cecilia.

7º dia

Toulouse 
Dia livre em Toulouse, para passear pelo centro histórico, conhecendo a Basílica Saint Sernin e a Igreja dos Jacobinos. Possibilidade de visitar o museu de Belas Artes no antigo Convento dos Augustinos.

8º dia

Toulouse / Sarlat 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (6h) com parada em Cahors, grande centro religioso na Idade Média e no vilarejo de Rocamadour, para visitar os santuários que atraem peregrinos de toda a Europa desde a Idade Média. Continuação até Sarlat e acomodação no Hotel de Selves (4*) no centro histórico.

9º dia

Sarlat 
Dia livre em Sarlat para descobrir o centro histórico de Sarlat, considerada museu a céu aberto. (OBS: Famosa e típica feira livre no centro histórico nas quartas feiras e sábados).

10º dia

Sarlat 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (9h) com visita da gruta prehistórica de Lascaux, visita ao castelo feudal de Beynac, passeio no vilerajo de La Roque Gageac no vale do rio Dordogne e passeio de barco (1h) no rio Dordogne. Retorno a Sarlat

11º dia

Sarlat / Bordeaux 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (8h), com parada na cidade histórica de Bergerac nas margens do rio Dordogne e no vilarejo medieval de Saint Emilion cercado pelos famosos vinhedos do mesmo nome. Possibilidade de parada para visita de cave (degustação não incluida). Continuação até Bordeaux e acomodação no Hotel Mercure Centre (4*).

12º dia

Bordeaux 
Excursão privativa com guia motorista falando espanhol (4h), nos vinhedos do Medoc para percorrer a Rota dos Grands Crus conhecendo os famosos vinhedos de Margaux, Pauillac, Saint Estèphe. Possibilidade de parada para visita de cave (degustação não incluida). Retorno a Bordeaux.

13º dia

Bordeaux 
Dia livre para curtir a cidade de Bordeaux, caminhando na margem do rio Garonne e passeando pelo centro histórico para conhecer a Catedral Saint André, o Grand Théatre, a tour Cailhau ...etc. Destaque para a recém inaugurada "Cité mondiale du Vin".

14º dia

Bordeaux / voo 
Check-out até o meio dia. Traslado privativo até o aeroporto ou a estação de trem de Bordeaux.

Voltar
  • 14 dias

Sul da França Medieval

A partir

€ 4.250,00

Incluso

13 noites em hotéis de primeira categoria com café da manhã, sendo 4 noites no Hotel Crowne Plaza Corum (4*) ou similar em Montpellier,  3 noites no Hotel Crowne Plaza Capitole (5*) ou similar em Toulouse, 3 noites no Hotel de Selves (4*) ou similar em Sarlat, 3 noites no Hotel Mercure Centre (4*) ou similar em Bordeaux.

Traslados privativos aeroporto / hotel em Montpellier e hotel / aeroporto em Bordeaux

7 dias e 2 meio-dias de excursões privativas com guia motorista falando espanhol conforme roteiro detalhado com os ingressos para as visitas incluídos

Solicite sua reserva

QUARTOS

• Preço da parte terrestre por pessoa em apto duplo. Consulte o acréscimo em apto single.
• Valores expressos em euros, convertidos em reais no câmbio do dia do pagamento.
• IRRF já incluído
• Entrada de 25% via depósito bancário e saldo em 3x sem juros no cartão de crédito (Visa e Mastercard).
• Preço válido até 31/10/2019, sujeito a confirmação de disponibilidade e alteração sem aviso prévio.